FMCG Marcas

GL com nova campanha para SoNatural

Por a 14 de Fevereiro de 2008 as 2:00

gl.jpgA GL, empresa portuguesa de distribuição de produtos alimentares, acaba de lançar a campanha de publicidade dos smoothies SoNatural, a nova gama de sumos de fruta completamente naturais e produzidos em Portugal em parceria com uma empresa de Alcobaça.

Os smoothies SoNatural são fabricados no nosso País recorrendo a uma tecnologia de conservação única, que dispensa qualquer tipo de conservantes

«Trata-se de um produto inovador em Portugal, completamente natural e o único que garante ao consumidor português o acesso a verdadeira fruta batida sem perder as suas propriedades absolutamente essenciais para a saúde», explica Douglas Gilman, presidente da GL.

De referir que os sumos, depois de produzidos recorrendo unicamente a fruta, «são estabilizados a frio por Hiperpressão (HPP) o que elimina a necessidade de pasteurização ou conservantes e assim mantêm todas as vitaminas e características de um sumo acabado de fazer».

Quanto à nova campanha, a GL irá investir um total de cerca de 2 milhões de euros a preços de tabela para comunicar a marca SoNatural, que pretende ser a referência em produtos alimentares completamente naturais, não só em Portugal como também em Espanha.

A gama de smoothies SoNatural está disponível em praticamente toda a Distribuição Moderna, lojas de conveniência e estações de serviço em todo o território nacional, com os sabores de “banana”, “manga+cenoura+banana”, “manga” e “morango+laranja+banana”.

A GL iniciou a sua actividade em 1992, importando algumas marcas de produtos alimentares como Emmi Benecol, Emmi Evolus, bebidas Emmi Caffè Latte e Emmi Choco Latte, refeições frescas Fleury Michon, e produtos de soja SojaSun, entre outros produtos.

Em 2007, a empresa passou a apostar em produtos feitos em Portugal e o primeiro passo foi dado com o lançamento do azeite Benecol, produto inovador a nível mundial, produzido em parceria com um produtor de azeite da Lousã.

Recorde-se ainda que a GL adquiriu em Outubro do ano passado a Snock, marca de sanduíches líder no mercado nacional, com mais de 3 milhões de unidades vendidas no ano passado.

3 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *