FMCG Marcas

Compal muda imagem

Por a 1 de Fevereiro de 2008 as 2:00

compal.jpgA Compal, depois de anunciada a nova aposta para o mercado internacional num recente encontro com jornalista na fábrica de Almeirim, renovou a imagem.

Seis anos após a última alteração, a empresa detida pela Caixa Geral de Depósitos e Sumolis (80% vs 20%, respectivamente), mantêm as cores que caracterizam a marca (vermelho, verde e azul), referindo que «a nova identidade tem a preocupação de garantir o reconhecimento imediato da marca Compal de sempre».

Mantendo a forma oval que remete para as etiquetas artesanais da fruta e vegetais, o novo logótipo é mais assimétrico e irregular, salientando a Compal que, «a nova identidade pretende assegurar mais a confiança e escolha do consumidor, na altura de apostar nos melhores produtos do mercado».

De referir que o novo logótipo será incorporado em todos os produtos e embalagens durante o ano 2008.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *