SISAB com imagem renovada e novo site
Novo site e logótipo renovado marcam a 13.ª edição do SISAB, o maior salão nacional agro-alimentar dedicado ao mercado internacional, que vai ter lugar entre os dias 18 a 20 de Fevereiro, no Pavilhão Atlântico.
A novo grafismo é mais moderno e actual, embora o logótipo obedeça ao tipo de letra e universo cromático anteriores. «A imagem que já existia reflecte confiança e o valor de vários anos de sucesso, os quais deverão ser respeitados ao máximo», explicou Carlos Morais, responsável e organizador deste salão. O objectivo da mudança é responder às expectativas dos empresários do mundo actual.
Quanto ao site (www.sisab.org), o desafio era torná-lo mais atractivo e funcional e aumentar a oferta de serviços online. Além da renovação gráfica e editorial, o site disponibiliza actualmente o novo sistema de inscrições virtual, que agiliza a recepção dos pedidos e os processos seguintes.
Considerado o maior certame nacional de negócios para exportação, o Salão Internacional do Vinho, Pescado e Agro-Alimentar contará com a participação de mais de 400 empresas portuguesas e 900 compradores internacionais oriundos de 70 países.