FMCG Marcas

André Silva vencedor do Troféu Nobre Jovem

Por a 16 de Janeiro de 2008 as 2:00

nobre.jpgAndré Silva venceu a 7.ª edição do Troféu Nobre Jovem, uma iniciativa da responsabilidade da Nobre Food Service, considerado o maior e mais prestigiado concurso para jovens estudantes e cozinheiros, em Portugal. A final, que teve lugar no dia 10 de Janeiro na Escola de Hotelaria e Turismo do Estoril, permitiu aos oito finalistas mostrarem, ao mais alto nível, toda a dedicação pela arte de cozinhar.

O grande vencedor, que recebeu um cheque no valor de 1.500 euros que deverá aplicar na sua formação profissional, é um jovem cozinheiro de 22 anos que trabalha no Hotel Le Meridien Park Atlantic Porto e que conquistou o júri constituído por personalidades de reconhecido mérito na área da Restauração e Hotelaria. Filipe Azevedo, 21 anos, também do Hotel Le Meridien Park Atlantic Porto, e Flávio Marques, 27 anos, do Grande Real Vila Itália Hotel & Spa, receberam menções honrosas.

A 7.ª edição do Troféu Nobre Jovem desafiou a capacidade dos concorrentes para desenvolverem receitas de cariz português, na área da Charcutaria, que na sua confecção utilizassem produtos Nobre.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *