Feiras

Messe Frankfurt desenvolve Super Market Trade Show no Japão

Por a 21 de Dezembro de 2007 as 2:00

smts1.jpgA 42.ª edição da Super Market Trade Show – a feira internacional de comida e bebidas para os supermercados no Japão – irá realizar-se entre 20 e 22 de Fevereiro do próximo ano, em todos os seis pavilhões do centro de exposições Tokyo Big Sight. A escala de exposição é igual à da última edição e contará com 1.114 expositores.

A organização e promoção fica a cargo da Mesago Messe Frankfurt Corporation, braço japonês do grupo Messe Frankfur. A atenção da indústria centra-se neste projecto, onde as empresas de várias nacionalidades apresentam os seus bens de consumo, utilizando uma rede de trabalho internacional que abrange mais de 100 países.

Registe-se que a Imperial, fabricante de chocolates nacional, esteve presente nesta feira do país do sol nascente no ano 2006, com um stand de nove metros quadrados, tal como a Vieira de Castro, com um stand de 18 metros quadrados, presença que repetiu em 2007. Este ano o grupo de Vila Nova de Famalicão voltará a participar nesta feira no país do sol nascente.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *