FMCG Vinhos

Paulo Amorim deixa presidência do G7

Por a 10 de Dezembro de 2007 as 2:00

PauloAmorimAo fim de 15 anos, Paulo Amorim deixa o cargo de presidente do G7 – Grupo dos Sete, revelando que «se trata de uma saída tranquila». Esta saída vem na sequência de um sonho antigo do até aqui responsável pelo G7 de «fundar a minha própria empresa de vinhos».

Paulo Amorim continuará, no entanto, a colaborar com o G7 até Abril de 2008, já não como presidente, «apenas no sentido de assegurar uma transição adequada de pastas com vista ao futuro».

«O G7 é um projecto de que muito me orgulho e que levo no meu coração. Há 15 anos muitos o acharam um sonho vão, condenado a uma existência breve, pois o nosso País não tinha qualquer exemplo de cooperação entre empresas concorrentes no sentido de transportarem uma bandeira comum. Consegui ajudar a provar que afinal era possível ter portugueses a colocarem de lado aquilo que os desunia, concentrando-se naquilo que são (ainda) objectivos comuns – cooperar estrategicamente, construir sinergias, ganhar massa crítica, abrir portas para os vinhos nacionais, levar longe o nome de Portugal», salienta Paulo Amorim.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *