Distribuição

Carrefour Espanha escolhe Emnos

Por a 5 de Dezembro de 2007 as 2:00

carrefour1.jpgO Carrefour Espanha decidiu trabalhar com o business intelligence software da Emnos, empresa pertencente ao universo da alemã Loyalty Partner GmbH, operador que do programa Payback utilizado, entre outros, pelas insígnias Real e Kaufhof do grupo Metro, bem como pela dm Drogeriemarkt e Aral na Alemanha.

Com a Emnos, o Carrefour França já realiza segmentação de clientes através da análise de transacções efectuadas pelos consumidores, combinando-a, posteriormente, com análises de mercado tradicionais. O software utiliza estas análises como base para o desenvolvimento de estratégias para escolha de gama mais orientada para o consumidor, bem como para a implementação de novas políticas de preço.

De modo a possibilitar um serviço funcional e prestar melhor apoio ao Carrefour Espanha, a Emnos abriu uma nova filial em Madrid.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *