FMCG Marcas

Lusiaves prevê fechar ano com 170 milhões de facturação

Por a 30 de Outubro de 2007 as 2:00

lusiaves

O grupo Lusiaves – produtor distribuidor de produtos alimentares do sector avícola – prevê fechar as contas de 2007 com um volume de negócios na ordem dos 170 milhões de euros.

Nos planos da empresa para 2008 consta a aposta na internacionalização e consolidação da sua presença nos mercados onde já opera. Actualmente, as exportações para Espanha, Luxemburgo e Angola consistem em cerca de 5% do seu volume de negócios e serão os mercados espanhol e angolano que contarão com o reforço da actividade do grupo, nomeadamente, através da instalação de entrepostos.

Outro projecto de consolidação da Lusiaves consiste na nova sede social. Localizadas em Leiria, e com cerca de seis mil metros quadrados, estas novas instalações permitirão centralizar toda a actividade num único espaço.

Para além de ter adquirido, em 2007, as empresas Bastos e Filhos e Realaves, a Lusiaves obteve a certificação de produto, Frango 100% Vegetal, de acordo com a Especificação Técnica SGS ICS TD – ANO-017, sendo, segundo afirma no comunicado enviado à imprensa, «a única empresa em Portugal com esta certificação.»

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *