FMCG Vinhos

Companhia das Quintas lança novos vinhos sob o conceito “The Quinta Collection”

Por a 25 de Outubro de 2007 as 2:00

companhia_das_quintas.jpgA Companhia das Quintas, uma das principais empresas no sector vitivinícola nacional, lançou ontem nove néctares com a imagem de marca “The Quinta Collection” no mercado português.

Provenientes das regiões da Beira Interior (Quinta do Cardo) e Estremadura (Quinta de Pancas e Quinta da Romeira), Miguel Azevedo, presidente do Conselho de Administração da Companhia das Quintas, refere que «tendo os vinhos da Companhia das Quintas alcançado já padrões de qualidade e credibilidade tanto a nível nacional como internacional, procuramos neste momento seguir uma estratégia de marketing eficaz em que o prestígio da imagem dos nossos vinhos se coadune com a sua qualidade».

O responsável da empresa admitiu ainda que «estes novos vinhos são precisamente um passo importante dessa estratégia que iniciámos com a apresentação do conceito “The Quinta Collection” e lançamento da nova imagem do Prova Régia».

Os néctares que a Companhia das Quintas lança agora no mercado nacional são: Quinta de Pancas Tinto 2004, Quinta de Pancas Branco 2006, Quinta de Pancas Cahardonnay/Arinto 2006, Quinta de Pancas Cabernet Sauvignon 2004 e Quinta de Pancas Chardonnay Reserva 2006, todas da região da Estremadura, mais concretamente de Alenquer. Sob o conceito “The Quinta Collection” surgem ainda no mercado Quinta do Cardo Tinto 2004, Quinta do Cardo Síria 2006 e Quinta do Cardo Síria Reserva 2006, provenientes da região da Beira Interior. Para finalizar a proposta da região da Estremadura, chega agora também ao mercado o néctar proveniente de Bucelas: Quinta da Romeira Chardonnay/Arinto 2006.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *