Feiras

EuroShop apresentará inovações anti-furto em 2008

Por a 17 de Outubro de 2007 as 2:00

camaras-dome-prog.jpgA cidade alemã de Düsseldorf irá albergar, entre 23 e 27 de Fevereiro de 2008, a feira EuroShop. Este evento acolherá, com especial interesse, as propostas inovadoras referentes a medidas preventivas contra roubo, uma vez que o comércio retalhista germânico atinge anualmente os 3,9 mil milhões de euros de prejuízo no inventário – valor esse que se vai juntar ao investimento de mil milhões de euros na prevenção anti-furto.

Esta feira internacional de bens de investimento para o comércio apresentará, no segmento EuroCIS, o know-how proporcionado pelos mais modernos produtos e soluções das técnicas de informação e de segurança, com particular destaque para o ramo internacional do retalho.

Esta inclusão da EuroCIS como parte integrante da EuroShop é algo que acontece a cada três anos, embora esta feira evento já se tenha estabelecido, com sucesso, como um evento anual. «A EuroCIS tornou-se uma uma iniciativa entre os eventos anuais de informação para as tecnologias de informação do retalho e sistemas de segurança», afirmou o managing director da empresa Checkpoint Systems, Ulrich Schäffer.

«O ciclo de 12 meses reflecte a velocidade de inovação para soluções no sector do retalho. Em 2008, a EuroCIS, como parte da EuroShop, terá um perfil internacional ainda maior que a Checkpoint utilizará para apresentar soluções inovadoras e integradas», acrescentou o responsável.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *