FMCG Marcas

Mars apresenta novo site na Internet

Por a 26 de Setembro de 2007 as 2:00

mars_site.jpgA Mars, Incorporated, fabricante de doces, produtos alimentares e produtos para animais, lançou ontem o endereço do seu novo website – www.mars.com – no seguimento da já anunciada uniformização do nome da companhia.

«Nós reconhecemos que os nossos colaboradores e consumidores querem saber mais sobre as empresas que estão por detrás das marcas que conhecem», afirmou Stephen Badger, director institucional da Mars. «O nosso novo website é uma excelente iniciativa nesse sentido», destacou, acrescentando que assim todos poderão «visitar e conhecer mais sobre a Mars – quem nós somos e o que defendemos«.

O site inclui informação sobre os produtos das marcas Mars, uma secção interactiva sobre a história da empresa, e uma área de “carreiras” e recrutamento onde estão incluídos alguns conselhos para entrevistas por parte dos colaboradores da Mars. Os visitantes desta página acederão também a um arquivo de notícias de todos os países onde o grupo opera.

Estarão expostos também no sítio de Internet cinco pequenos filmes que apresentam ideias e acções da Mars, realizados pela agência de publicidade BBDO e filmados por Matt Ogens, director de documentários. O desenvolvimento deste site foi levado a cabo pela Mook, consultora global em criatividade digital.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *