Distribuição

Mais de 500 vinhos em feira no Continente

Por a 21 de Setembro de 2007 as 2:00

continente_vinhos.jpgDia 24 de Setembro marca o arranque da Feira de Vinhos no Continente, prometendo a insígnia pertencente à Sonae Distribuição «uma gama diversificada, com os melhores preços e propostas surpreendentes».

Para a edição de 2007, a Feira de Vinhos do Continente seleccionou mais de 500 vinhos, provenientes de todas as regiões demarcadas de Portugal, destacando o retalhista a apresentação, «pela primeira vez na Distribuição Moderna, de alguns vinhos históricos portugueses, com séculos de tradição, até agora desconhecidos da maior parte dos consumidores», como são o caso do Verdelho dos Açores, com uvas produzidas a partir da lava vulcânica, o Ramisco e Malvasia Fina de Colares

Entre as novidades exclusivas, destaque para os tintos Dado, João Pato Cabernet Sauvignon, Bairrada Poço do Lobo, Taka, Couteiro-Mor Reserva e Casa Sabicos do Alentejo, Auster do Douro e o Verde Quinta Ermizio.

Os exclusivos da Feira de Vinhos do Continente contam com o alentejanos Menir, Herdade de S. Miguel Colh. Selec., Subsidio, o ribatejano Casal da Coelheira, o duriense Castello D´Alba Reserva e o verde Quinta do Paraíso.

Pela primeira vez no mercado aparecem mais de 50 vinhos, entre os quais Periquita Reserva, Terras D´Uva Reserva, Altas Quintas Crescendo, Cortes de Cima Syrah, todos do Alentejo, Ramos Pinto Collection do Douro, Pape do Dão, Murganheira Reserva de Trás-os-Montes e o chileno PKNT Cabernet Sauvignon.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *