Feiras

Câmara Lusa-Alemã promove seminário sobre Feiras Internacionais

Por a 21 de Setembro de 2007 as 2:00

ed 163 feiras txt 17 - expo retailA Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã (CCILA) vai realizar em Leiria no próximo dia 26 de Setembro um seminário sobre o tema “Sucesso nas Feiras Internacionais”.

Através deste seminário prático e organizado por passos cronológicos, os participantes terão oportunidade de descobrirem aspectos como a integração da participação numa feira internacional no marketing-mix da empresa, a sua valorização como ferramenta de sucesso em mercados estrangeiro, ou ainda, como garantir os melhores resultados.

Os oradores neste seminário serão Oliver Raudszus, director de Serviços de Marketing da CCILA, que irá apresentar a Alemanha enquanto país com maior concentração de feiras internacionais, e Márcia Viegas, directora Comercial de Marketing dos Hotéis Eurosol e autora do livro Marketing de Feiras.

«Na actual conjuntura – nacional e europeia – torna-se cada vez mais importante cada empresa desenvolver estratégias de marketing e de vendas e exportação eficazes. Não havendo dúvidas que a entrada em mercados estrangeiros oferece novas oportunidades, são muitas vezes as questões práticas que se apresentam como os maiores obstáculos, pelo que este seminário visa precisamente a resolução de problemas que podem condicionar o sucesso da participação numa feira internacional», refere a CCILA.

Em paralelo com a realização deste seminário estarão presentes os representantes de algumas das principais feiras alemãs para falar com os participantes.

De referir que a Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã representa em Portugal as feiras de Berlim, Colónia, Estugarda, Hanôver e Nuremberga, oferecendo um amplo conjunto de serviços para expositores e visitantes. Além da representação dos certames, a Câmara dispõe ainda de um serviço de Marketing e Comunicação de Feiras, que visa apoiar os expositores antes, durante e após o evento e que inclui o envio de convites a potenciais parceiros de negócios, marcação de reuniões ou mailings, entre outros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *