FMCG Marcas

Pão gourmet

Por a 20 de Setembro de 2007 as 2:00

martin_thomas.jpgA Martin & Thomas inaugura hoje, em Leiria, a primeira Padaria Gourmet portuguesa. Segundo os responsáveis pela marca, a loja ilustra um conceito inovador, «um espaço acolhedor que apela à memória das antigas padarias portuguesas e que pretende transportar os clientes até ao mundo das antigas tradições e da arte de fazer pão».

A Martin & Thomas Mas apresenta, em torno de uma variada gama de pães especiais, uma ementa de sugestões de tostas, sanduíches e os torricados, bem como uma série de menus especiais para um prolongado pequeno-almoço ou brunch de fim-de-semana, não esquecendo a hora de almoço, com saladas frescas sempre disponíveis e pratos diários inspirados na típica culinária portuguesa.

A ementa da Martin & Thomas foi desenvolvida em parceira com o conceituado chefe Luís Suspiro que assina a autoria dos pratos propostos e é ainda responsável pelo acompanhamento técnico da equipa de cozinha.

Esta loja de Leiria é a primeira unidade própria da marca que pretende em continuidade constituir uma rede de lojas próprias e em regime de franchising, por considerar que o conceito inovador da Martin & Thomas vai ao encontro das necessidades dos clientes. Comidas ligeiras e rápidas, mas que contrariam a corrente de fast food, através de uma ementa saudável, de sabores genuínos e com um forte respeito pela tradição gastronómica portuguesa.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *