Distribuição

Carrefour com linha vermelha

Por a 14 de Setembro de 2007 as 2:00

carrefour.jpgO Carrefour Espanha colocou em funcionamento uma novo iniciativa denominada “Telefone Vermelho”, para toda a sua rede de hipermercados e mais de 120.000 produtos comercializados, com o objectivo de abrir uma linha directa de comunicação com os clientes e garantir os preços mais competitivos do mercado.

De acordo com a informação divulgada pelo grupo, o “Telefone Vermelho” «permitirá aos consumidores contactar-nos de forma gratuita para o centro de atendimento de clientes, caso encontrem outro retalhista ou produto mais barato que no Carrefour. Se confirmarmos que essa loja oferece o produto a um preço mais reduzido, o Carrefour compromete-se a igualar o preço do produto em menos de 24 horas».

Desta forma, o grupo francês completa a sua ferramenta de avaliação de preços, permitindo, todos os meses, comparar os seus preços com os da concorrência, de modo a garantir os preços mais baixos do mercado.

A iniciativa “Telefone Vermelho”, testada desde de Janeiro de 2007 nalguns centros, foi implantado na totalidade dos hipermercados Carrefour Espanha no passado mês de Agosto.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *