Feiras

Exponor 2008 já com data marcada

Por a 11 de Setembro de 2007 as 2:00

A edição de 2008 da Exponor vai realizar-se de 7 a 10 de Maio e terá o mote “O encontro dos sentidos …para dar sentido ao seu negócio”.

«Queremos que seja paragem obrigatória dos profissionais da indústria alimentar. A grande aposta do grupo Alimentação, que este ano coloca a tónica nos cinco sentidos, passa por conquistar o mercado ibérico. Vamos ainda desafiar os expositores de cada um dos salões a colocar em destaque um aspecto dos produtos, equipamento e serviços que representam», afirma o director do Grupo Alimentação, Nuno Teixeira.

Os vários salões destinados ao evento estarão distribuídos consoante as diferentes temáticas: ALIMENTAÇÃO (Exposição Internacional de Alimentação), GOURMET (Salão Internacional de Produtos Alimentares Seleccionados), ALITEC (Exposição de Equipamentos para a Indústria Alimentar), HOTELMAQ (Feira Internacional de Equipamentos, Produtos e Serviços Hotelaria, Restauração e Catering), EMBALAGEM (Salão Internacional de Embalagem e Packaging), VINIPOR (Salão de Vinhos) e ENOTÉCNICA (Salão de Equipamentos para a Viticultura e Enologia).

Apesar de cada um dos salões estar vocacionado para uma determinada área, todas giram em torno do sector alimentar. «São partes de uma todo que tem por objectivos atrair os prescritores, decisores, responsáveis pelas unidades de compras, entre outros», explica Nuno Teixeira.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *