Distribuição

Wal-Mart vende formato MP3

Por a 24 de Agosto de 2007 as 2:00

Wal-MartO líder do retalho mundial anunciou recentemente que irá lançar o serviço “DRM-free” MP3 music download, disponibilizando a compra de música no seu site – www.walmart.com. Pelo preço de 94 cêntimos por música e 9,22 dólares por álbum, o novo serviço de MP3 «cria valor, conveniência, possibilitando ao consumidor a audição da música pretendida em praticamente qualquer leitor, incluindo iPod, iPhone e Zune», refere a empresa.

De referir que a Wal-Mart torna-se, assim, num dos primeiros retalhistas a oferecer o serviço compra de música na Internet em formato MP3 das maiores editoras mundiais, tais como Universal e EMI Music.

«Dado termos como principal objectivo ajudar os nossos consumidores a efectuar compras inteligentes na Wal-Mart, o novo serviço “DRM-free” MP3 Digital track permite aos consumidores de forma fácil e flexível adquirir e ouvir música em virtualmente todos os leitores a grande valor», referiu Kevin Swint, senior director and divisional manager for digital media da Wal-Mart, adiantando ainda «estarmos muito contentes por lançar o nosso catálogo MP3 com as grandes editoras mundiais».

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *