Feiras

SITIC 2007 cancelada

Por a 26 de Julho de 2007 as 2:00

A edição do SITIC, Salão Internacional das Tecnologias da Informação e da Comunicação, de 2007 foi cancelada por «esgotar a capacidade de investimento das tecnológicas portuguesas neste tipo de eventos, quer em temos financeiros quer em termos de organização», anunciou a organização em comunicado.

«A afirmação no mercado nacional e internacional de uma Feira de Tecnologias de Informação e Comunicação, com o relevo que o sector e o seu impacto na economia nacional exigem e merecem, impõe uma conjugação efectiva de esforços de Associações e Empresas do Sector, do Governo e da Associação Industrial Portuguesa, estando convictos que merece a continuação do empenhamento de todos, concentrado desde já na próxima edição.

A Associação Industrial Portuguesa/ Confederação Empresarial acredita que é preferível tentar novamente criar de base um maior envolvimento dos diferentes protagonistas do que fazer um evento frágil, que seria entendido como um insucesso.

A Associação Industrial Portuguesa/ Confederação Empresarial agradece ainda a todos os parceiros e expositores que têm apoiado o desenvolvimento do SITIC e formula o seu pedido de desculpas, pelo incómodo que esta decisão lhes possa ter acarretado.

Será brevemente anunciado os moldes da próxima edição do SITIC a realizar em 2008, após reunião com a Comissão organizadora e as entidades públicas que estiveram mais activas na organização destes eventos paralelos de TI», termina.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *