FMCG Vinhos

Quintas de Melgaço associa-se a produtos de prestígio

Por a 4 de Julho de 2007 as 2:00

A Quintas de Melgaço – Agricultura e Turismo S.A. prepara-se para lançar uma nova imagem de marca, associando-se a produtos de prestigio, elegantes e sofisticados, tal como o vinho Alvarinho, noticia o jornal Público. O objectivo é captar clientes de um segmento superior.Além de nova garrafa e rótulos, o Alvarinho QM (Quintas de Melgaço) vai aparecer no mercado associado às Pousadas de Portugal, fruto de um protocolo entre as duas entidades. A empresa pretende ainda estender as vendas além fronteiras, principalmente para os Estados Unidos, Inglaterra e Rússia

A empresa agrega cerca de 430 produtores de vinho Alvarinho da região de Melgaço, e nos últimos quatro anos quase que duplicou a capacidade de engarrafamento, com o objectivo de sanar a divida ao banco.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *