FMCG Vinhos

Mateus Rosé com nova campanha

Por a 21 de Junho de 2007 as 2:00

sogrape_mateus.jpgUrsos e pinguins, pintados de cor de rosa, são o novo símbolo do mais recente lançamento da Sogrape: Mateus Rosé Aragonês. A campanha de televisão, outdoor, muppies e imprensa especializada estará no ar durante o Verão.

A nova proposta da marca, Mateus Aragonês, é um vinho monocasta «com sabor meio doce muito bem equilibrado com uma acidez extremamente fresca».

Marca líder na categoria em Portugal, Mateus Rosé apresentou em 2006 um crescimento de 10% em volume e valor. Mas enquanto cidadão do mundo, e presente em cerca de 120 países, o desempenho de Mateus Rosé a nível global foi igualmente interessante, tendo-se verificado em 2006 um crescimento de 8% em volume e 9,3% em valor.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *