FMCG Vinhos

Herdade do Meio conquista quatro prémios

Por a 18 de Junho de 2007 as 2:00

O Concurso Nacional de Vinhos Engarrafados premiou quatro vinhos da Casa Agrícola João e António Pombo – Herdade do Meio (HDM). O HDM Garrafeira 2003 recebeu o prémio “Prestígio”, o HDM Tinto 2003 recebeu o prémio “Ouro”, e os HDM Cabernet/Syrah 2004 e HDM Pinot Noir 2003 receberam ambos os prémios “Prata”.

A Herdade do Meio foi a empreherdademeio.jpgsa que obteve a melhor performance global nesta competição, reafirmando-se também como a melhor do Alentejo.Após interregno de 13 anos, o “Concurso Nacional de Vinhos Engarrafados” foi reeditado este ano sob a égide do Instituto da Vinha e do Vinho (IVV), da ViniPortugal, da Confederação dos Agricultores de Portugal (CAP), entre outras entidades, sendo o único concurso de âmbito nacional certificado pelo IVV, conforme as regras da OIV (Organização Internacional da Vinha e do Vinho).

A Herdade do Meio tem sede em Portel, no Alentejo. Em 2006 processou duas mil toneladas de uva, tendo produzido cerca de 1,4 milhões de garrafas. É actualmente uma das maiores produtoras privadas de vinhos do Alentejo e estará presente na Vinexpo, o salão internacional de vinhos de Bordéus, de 17 a 21 de Junho tendo como objectivo o reconhecimento internacional e o aumento das exportações.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *