Tec & Log

ADT lança nova SpeedDome Ultra 8

Por a 5 de Junho de 2007 as 2:00

A ADT lançou no mercado a última versão do modelo de câmara dome SpeedDome® que chega a Portugal em duas versões, a série 35x e a série 22x. De acordo com a ADT, «ambas incluem melhorias consideráveis comparativamente aos modelos anteriores, sobretudo na qualidade das imagens captadas, na programação e controlo do dispositivo, na instalação e na configuração em cadeia».A série 35x alcança um zoom total de 420x, graças ao seu zoom óptico de 35x combinado com zoom digital de 12x. A série 22x tem uma capacidade de zoom total de 242x, que consiste num zoom óptico de 22x combinado com zoom digital de 11x.

A série 35x também inclui um novo sistema de estabilização de imagens que ajuda a reduzir o efeito das vibrações causadas por condições climáticas, como o vento. Além disso, a série 35x permite visualizar determinados acontecimentos em locais com iluminação reduzida.

Ambas as séries permitem até 96 posições predefinidas por utilizador e incluem a função “posição inicial”, que permite estabelecer uma posição pré-determinada ou um padrão por defeito ao que regressa a dome quando não se está a utilizar. Também é possivel configurar até oito zonas de privacidade, programadas para prevenir os utilizadores de visualizar zonas sensíveis. Incluindo funções como wide dynamic range, modo infra-vermelhos, protecção com password ou a possibilidade de texto no ecrã gerado pelo dome, entre outras. Por último, a SpeedDome® Ultra 8 incorpora um inovador mecanismo de ” rodar e encaixar ” da câmara na base de montagem que facilita a instalação e o serviço.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *