Distribuição

Feira Nova aposta em frescos a preços baixos todos os dias

Por a 31 de Maio de 2007 as 2:00

Feira Nova inaugura em Santo TirsoO Feira Nova aposta na disponibilização de legumes, frutas, carnes e peixes aos preços mais baixos do mercado, todos os dias da semana. Desta forma, a insignia pretende ir ao encontro dos clientes que procuram ter uma alimentação saudável e equilibrada, mas que não têm tempo para fazer as suas compras diariamente.

«Esta campanha tem por objectivo dar aos nossos clientes todos os dias da semana, uma selecção de frescos de máxima qualidade, sempre aos melhores preços. Garantir que disponibilizamos a todos a possibilidade de terem uma alimentação saudável é para nós imperativo. Paralelamente, sentimos que há uma crescente preocupação em ter mais informação sobre os produtos, por isso mesmo destacamos as suas características em toda a nossa comunicação», afirma a directora de marketing do Feira Nova, Vanessa Silva, em comunicado.

Para dar a conhecer a nova aposta, o Feira Nova desenvolveu uma nova linha de comunicação que inclui: anúncios televisivos, de imprensa e informação no espaço de venda.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *