Distribuição

JM e Modelo/Continente entre os maiores anunciantes nacionais

Por a 30 de Maio de 2007 as 2:00

Os 20 maiores anunciantes portugueses gastaram 2,2 milhões em publicidade no mês de Abril, nos cinco principais meios above the line (televisão, rádio, imprensa, cinema e outdoor), o valor mais baixo do ultimo ano, segundo dados revelados pela Marktest.

A Unilever Jerónimo Martins foi o maior investidor do mês, com um share of voice de 3,8% face ao total do mercado publicitário e de 10,2% face ao total dos 20 maiores anunciantes do mês. A L´Oreal Portugal mantém-se em segundo lugar e a Modelo Continente registou a maior subida, tendo chegado à terceira posição.

Entre os 20 maiores investidores publicitários, estiveram seis da área do grande consumo, cinco da área financeira, quatro das telecomunicações, três da distribuição e dois de outros sectores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *