FMCG Marcas

Conserveira Sul ambiciona mercado europeu

Por a 30 de Maio de 2007 as 2:00

Presentes na Alimentaria Lisboa desde a edição de 2003, a empresa de conservas e patés de peixe Conserveira Sul traçou como objectivos para esta edição, consolidar os contactos com o mercado nacional e iniciar uma expansão para o mercado internacional, que até agora tem pouco peso no volume de facturação da empresa.

A sua grande aposta para o mercado externo são os patés de sardinha e atum, «produtos que são novidade para este mercado» diz Jorge Ferreira, presidente da Conserveira do Sul.

Os produtos da Conserveira do Sul vão desde as conservas tradicionais como a sardinha, a cavala, o atum e o carapau em óleo vegetal e diversos molhos, passando pelas ovas de sardinha e de cavala e as barrigas de atum e finalmente as pastas Manná em três variedades: atum, sardinha e camarão.

A facturação da empresa em 2006 foi próxima dos quatro milhões e meio de euros, mantendo o volume de negócios do ano anterior. «Números que nos deixam satisfeitos e tranquilos, face à conjuntura que o país atravessa», afirma Jorge Ferreira.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *