Distribuição

Continente com melhor loja online

Por a 24 de Maio de 2007 as 2:00

continente.jpgO Continente Online (www.continente.pt) venceu, pela segunda vez, na Categoria de Melhor Site de Comércio Electrónico Nacional nos Prémios PCGuia 2007, ao ter recebido o maior número de votos por parte dos leitores desta revista.

Nomeada pela segunda vez para estes prémios, a loja vitual do Continente distinguiu-se pela quantidade e variedade de produtos que oferece bem como pela qualidade do serviço que presta.

O continente.pt está no mercado há 6 anos e conta com mais de 130.000 clientes registados, colocando à disposição meios de pagamento totalmente seguros e cómodos para o cliente, nomeadamente, o pagamento por cartão Multibanco que é realizado no momento da entrega da encomenda através de um terminal para esse fim.

Outra das vantagens da loja virtual do Continente é o facto de esta estar disponível não só para Internet Explorer mas também para os browsers mozzilla, firefox, opera e saffari.

Tendo como objectivo a satisfação do cliente, o Continente Online procura adaptar os serviços de entrega às necessidades dos seus clientes. Além das entregas aos Domingos, na maioria das zonas abrangidas, foi lançado um novo serviço de entrega mais económico para o cliente, cuja taxa de entrega é de

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *