FMCG Vinhos

Pós-Graduação em Marketing de Vinhos

Por a 22 de Maio de 2007 as 2:00

Esta nova pós-graduação, da Escola Superior Agrária de Ponte de Lima do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, resulta do apoio do Instituto do Vinho do Douro e do Porto (IVDP) e da Comissão de Viticultura da Região dos Vinhos Verdes (CVRVV), que combinam esforços neste projecto direccionado a técnicos superiores com responsabilidades nas áreas da gestão e do marketing de organizações directamente ligadas ao sector vitivinícola.O principal objectivo da criação desta pós-graduação é a aproximação entre as empresas vitivinícolas nacionais e a comunidade académica bem como os resultados da sua investigação na área de marketing.

Em termos curriculares a pós-graduação vai explorar a análise de experiências no âmbito do marketing de Vinhos, o estudo dos processos de internacionalização, práticas vitícolas inovadoras, novas tecnologias enológicas e utilização de novos sistemas de embalagem.
O período de candidaturas decorrerá entre 4 de Junho e 6 de Julho.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *