FMCG Vinhos

Romeira cresce 99,7%

Por a 14 de Maio de 2007 as 2:00

romeira1.jpgA marca de vinhos Romeira, pertencente às Caves Velhas e distribuída pela Enoport, registou um crescimento de 99,7% no semestre móvel de Outubro de 2006 a Março de 2007, face ao período homólogo do ano anterior, o que representa uma duplicação das vendas em apenas um semestre. «Para este resultado, que assume especial significado devido à forte presença da marca nos mercados nacionais e internacionais, contribuiu, essencialmente, a estratégia de relançamento definida e iniciada para os produtos Romeira no final de 2006», refere a empresa em comunicado.

O relançamento da marca, com nova imagem e alteração de colheita, foi acompanhado por uma campanha de publicidade, bem como passatempos e promoções específicas para o canal horeca e distribuição moderna bem aceites pelos consumidores.

De referir que o crescimento foi liderado pelo “Romeira Tinto 2004” e mais acentuado na restauração, cumprindo um dos grandes objectivos da marca.

No âmbito de uma estratégia ambiciosa traçada até 2010, sustentada em planos definidos anualmente, 2007 deverá ser um ano de crescimento quantitativo e qualitativo, apoiado em acções publicitárias, de relações públicas e nos pontos de venda, destinadas a reforçar a notoriedade da marca e a fidelização dos consumidores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *