FMCG Marcas

Snock reúne esforços no ponto de venda

Por a 19 de Abril de 2007 as 2:00

A Snock criou uma equipa constituída por seis pessoas para gerir as cerca de 120 lojas onde a empresa está presente. A nova estratégia vai envolver um investimento de 5 mil euros mensais e tem como principais objectivos «minimizar rupturas, melhorar a visibilidade do produto, implementar acções promocionais, recolher informação e “educar” os responsáveis do ponto de venda sobre os cuidados a ter com as sanduíches embaladas», explicou ao Hipersuper, Pedro Martins, director de marketing da empresa.A iniciativa ambiciona atingir um total de 250 visitas com periodicidade quinzenal ou mensal de forma a melhorar a exposição do produto e conquistar novos consumidores, através da colocação de materiais como «demarcadores de espaço, equipamentos de frio em locais estratégicos», entre outros.

Em termos de vendas, a meta é duplicar as encomendas para estes clientes. A empresa vai apostar ainda na promoção da marca em grandes eventos, como o Estoril Open, e no lançamento de novos produtos em breve.

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