FMCG Marcas

Longa Vida comemora 50 anos na TV

Por a 18 de Abril de 2007 as 2:00

A Longa Vida vai lançar uma campanha publicitária na televisão para comemorar o 50º aniversário. O anúncio foi criado pela equipa da Ogivilty e vai estar no ar de 18 de Abril até 20 de Maio.”Prémios a todas as horas” é o slogan que irá desafiar os consumidores a participar na promoção Vale Ouro, um concurso via SMS, que decorre entre 9 de Abril e 30 de Junho, em que serão atribuídos um carro por mês, uma viagem por dia a Porto Santo e outros prémios. A promoção também será acompanhada por acções em lojas por todo o país.

Recentemente, Iogurte com Sumo, a mais recente inovação da Longa Vida, foi distinguida pelos consumidores como Produto do Ano, «um prémio que nos enche de alegria e mostra claramente o reconhecimento dos consumidores pelo empenho da marca em oferecer produtos inovadores e de elevada atractividade», explica o director da Longa Vida, José Xavier. O novo produto está disponível nas variedades Manga/Laranja, Banana/Ananás e Meloa/Pêra.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *