Distribuição

Lazer em destaque na nova estratégia Modelo

Por a 16 de Abril de 2007 as 2:00

modelo
A Modelo quer abrir dez lojas de Norte a Sul do País com um novo conceito até ao final do ano e que prevê a construção de parques de diversão para crianças e idosos, além do estabelecimento de parcerias com a Rede de Universidades de Terceira Idade e com a Federação de Universidades e Academias de Terceira Idade.

«Daremos apoio na criação de novas universidades seniores, disponibilizando os nossos espaços de loja, nomeadamente na cedência de instalações provisórias e divulgação das acções das novas universidades», adiantou Miguel Osório, director de Marketing do Modelo em declarações ao Expresso.

Nazaré foi a cidade escolhida para a estreia do projecto que segue a estratégia de aproximação às comunidades que o grupo Sonae tem vindo a apostar. A loja da Nazaré vai ser alvo de um investimento de 7 milhões de euros. As acções de marketing, essas, contam com um orçamento de 30 milhões de euros até ao final do ano.

O novo hipermercado da Nazaré (87.ª loja), com três mil metros quadrados, aposta na proximidade física com os clientes, no que «constitui um traço fundamental na estrutura da identidade e filosofia da marca, desde logo evidenciada pela dimensão e formato do próprio Modelo e da restante oferta da nossa galeria comercial», explica Manuel Martins, director do novo Modelo da Nazaré. Um espaço comercial que comportará ainda uma loja Modalfa, uma Worten, a Área Saúde e uma Cafetaria, num investimento total de aproximadamente 7 milhões de euros e que permitirá ainda a criação de 121 postos de trabalho na região.

A Modalfa inserida no novo hipermercado Modelo da Nazaré, com cerca de 500 metros quadrados, será a 77.ª loja da insígnia. A Worten, por seu lado, abre a sua 93.ª loja, que ocupará um espaço de 500 metros quadrados no novo Modelo.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *