FMCG Vinhos

Caves Ferreira distinguidas com prémio internacional

Por a 30 de Janeiro de 2007 as 17:33

caves_ferreira

A Rede de Capitais de Grandes Vinhedos distinguiu as Caves Ferreira com o prémio internacional Best of Wine Tourism 2007, reconhecendo assim o serviço de qualidade e a excepcional experiência de enoturismo das Caves Ferreira.

Num total de 307 candidaturas provenientes das oito Capitais de Grandes Vinhedos, nomeadamente Melbourne, Bordéus, São Francisco, Porto, Cidade do Cabo, Bilbao, Florença e Mendonza, as Caves Ferreira foram eleitas vencedoras internacionais na categoria de Experiência Significativa de Enoturismo.

Na Assembleia Geral Anual das Capitais de Grandes Vinhedos, que teve lugar em Novembro de 2006 em Mendoza, na Argentina, um júri internacional premiou a Ferreira pela qualidade e magia da visita às Caves.

«Esta é, aliás, mais uma distinção para a Sogrape, que em 2006 teve já um ano em cheio no respeitante a prémios internacionais. Desta vez, a distinção ultrapassa a qualidade dos seus vinhos, e alcança também a importante qualidade das suas infra-estruturas e atendimento para a divulgação do saber relacionado com o Vinho do Porto. Com este prémio, as Caves Ferreira reforçam a sua relevância enquanto referência nacional e internacional na divulgação dos Vinhos do Porto» refere a empresa gerida por Salvador Guedes em comunicado.