Distribuição

Pingo Doce de Pombal reabre

Por a 5 de Dezembro de 2006 as 18:11

Jerónimo Martins compra no Alentejo

O Pingo Doce, insígnia de supermercados do grupo Jerónimo Martins, reabriu hoje, dia 05 de Dezembro, a sua loja de Pombal. Depois de um período de encerramento para remodelação após a cheia do passado dia 25 de Outubro.

A loja, gerida por Rosa Serrano, apresenta a nova imagem e layout da insígnia, que organiza e identifica as suas várias secções de uma forma ainda mais clara, ajudando os consumidores a encontrar rapidamente os produtos de que necessitam. «O cabaz disponível foi pensado para os consumidores que valorizam a qualidade e a diversidade de produtos, apostando especialmente nos perecíveis e produtos de marca própria, a preços estáveis e sempre competitivos», revela o grupo em comunicado.

O “novo” supermercado conta com uma oferta alargada de marcas próprias como Pingo Doce, UltraPro, b.sensy, ActivPet, ElectricCo, Office7 e Auto7. Segundo Rita Sousa Coutinho, directora de Marketing do Pingo Doce, «o nosso objectivo foi tornar esta loja num espaço ainda mais moderno, aprazível e confortável para toda a população que ali efectua as suas compras. Adicionalmente com a qualidade de produtos oferecida, com os preços que praticamos e com lojas mais cómodas e organizadas poderemos trazer o melhor para os nossos clientes e a sua satisfação representará também o melhor para o Pingo Doce».