FMCG Marcas

Vitacress reconhecida pelas boas práticas agrícolas

Por a 27 de Novembro de 2006 as 18:19

Vitacress

O grupo Vitacress, empresa especializada em produtos hortícolas de IV Gama (produtos lavados, embalados e prontos a consumir), viu renovada a certificação atribuída pela empresa CMI – Checkmate International PLC, para auditoria de EUREP GAP, a qual estará em vigor por mais um ano. Esta é a 4.ª vez consecutiva que a marca é certificada por esta entidade, vindo assim comprovar a eficácia dos seus processos na área do controlo da segurança alimentar e no controlo da qualidade de produção, notificando as cerca de 9 mil toneladas, de produtos de IV Gama, introduzidas no mercado ibérico e britânico pela Vitacress.

«Esta acreditação é o resultado de um grande esforço conjunto, no sentido de ir ao encontro das necessidades do consumidor, respeitando sempre e de uma forma consciente os métodos de produção dos produtos IV gama que tão orgulhosamente produzimos», refere João Bernardo, director de Operações da Vitacress.

Susana Pais, marketing manager da Vitacress admite, por sua vez que «esta é uma das mais exigentes acreditações, quer a nível nacional, quer internacional, que as unidades de produção podem estar sujeitas». Neste decurso, a Vitacress adaptou as suas práticas agrícolas às exigências do EUREP GAP.