Bebidas

Frize desafia criatividade dos consumidores

Por a 3 de Julho de 2006 as 18:00

A Frize lançou o concurso “Prova que metes água” durante os próximos três meses. Entre 1 de Julho e 1 de Setembro a marca vai atribuir 8.928 prémios, ou seja, 96 atribuições de 15 em 15 minutos. Os concorrentes podem participar em duas categorias: prémios imediatos, através do envio de mensagem escrita para o número que se encontra no código de participação patente em cada garrafa ou pack de Frize original e sabores ou através do endereço www.frize.pt, e prova de desempenho, que consiste no envio de fotografias ou filme subordinado ao tema “Prova que metes água”, que inclui obrigatoriamente uma garrafa Frize. Entre os prémios destacam-se viagens, câmaras digitais, Playstation, iPods Nano, entre outros. A promoção conta com campanha publicitária em televisão, vídeos em hipers e supermercados, Internet e materiais de ponto de venda, que vão arrancar a 10 de Julho.