FMCG Marcas

«A Sopa que fazemos juntos»

Por a 11 de Maio de 2006 as 17:27

A Vitacress, empresa que desenvolve a sua actividade na produção e embalamento de produtos hortícolas de IV Gama, juntou-se à Loja das Sopas para dar início a uma campanha conjunta. As marcas vão estar em promoção cruzada a partir de dia 15 de Maio. «A sopa que fazemos juntos» é o mote da campanha que vai promover dois produtos: os vegetais Vitacress e as bases de sopa da Loja das Sopas.

«A sopa que fazemos juntos é um conceito dedicado aos consumidores que se preocupam com a saúde e bem-estar, pelo facto de optarem por consumir sopa no seu dia a dia» explica a product manager da Vitacress, Susana Pais. Esta promoção tem por objectivo dar a conhecer novas formas de confeccionar sopas através dos ingredientes disponibilizados pelas marcas. A Vitacress e a Loja das Sopas pretendem «captar o interesse de todos os consumidores que valorizam a praticidade e a comodidade de utilizar vegetais frescos, lavados e prontos a consumir, assim como, divulgar o novo conceito das bases de sopa, colocadas recentemente no mercado do retalho pela Loja das Sopas».

A acção vai decorrer simultaneamente em várias superfícies comerciais do país, tais como, hiper e supermercados do grupo Sonae, supermercados El Corte Inglés e Leclerc. Nestes locais será oferecido aos consumidores uma base para sopa na compra de uma embalagem de produtos Vitacress. Em paralelo serão também desenvolvidas acções de degustação com os consumidores nas Lojas das Sopas, onde estes poderão provar sopas confeccionadas com ingredientes Vitacress.