FMCG Vinhos

Verdes na Big Apple

Por a 3 de Maio de 2006 as 15:50

Os Estados Unidos da América são o segundo maior destino das exportações do Vinho Verde, aumentando, em 2005, cerca de 13%. Para aumentar o conhecimento, reforçar o consumo e a compra de Vinho Verde vão ser investido 45 mil euros, fazendo parte deste investimento a acção de degustação já realizada no Fresh Restaurant, em Nova Iorque, acompanhada por uma campanha de banner on-line e acções promocionais nos e-tailers, on-line. Vinhos Verdes, Espumantes de Vinho Verde, Aguardentes e Bagaceiras de Vinho Verde, e Vinho Regional Minho são apresentados a sommeliers, agentes, importadores, distribuidores, meios de comunicação social, sector Horeca e líderes de opinião. A criação de oportunidades de negócios e a abertura do mercado são as principais razões que levam agentes económicos a participar nesta acção do outro lado do oceano. A dimensão e o poder de compra do mercado norte-americano são motivos que levam a CVRVV a manter a sua campanha.