Destaque Destaque Homepage Distribuição Homepage Newsletter

Mercadona abre este ano em Águeda e inicia recrutamento

Por a 13 de Janeiro de 2020 as 17:48

mercadonaA Mercadona tem prevista para este ano a abertura de uma loja em Águeda, na região de Aveiro, tendo iniciado na semana passada o processo de recrutamento para a nova loja.

Contatada, fonte da Mercadona referiu que ainda não há data prevista para a abertura da loja.

A cadeia de retalho alimentar espanhola está a recrutar para as seções de talho, charcutaria, peixaria, pastelaria e padaria, perfumaria, caixas, reposição, fruta e legumes, pronto a comer, limpeza, carga e descarga.

Para 2020, tal como ocorreu em 2019, a Mercadona pretende abrir dez lojas em Portugal, fechando assim este ano com 20 lojas. Além da loja de Águeda, é conhecido que a insígnia de retalho alimentar abrirá este ano supermercados em Ermesinde, Santo Tirso, Penafiel, Trofa e duas em Aveiro.

O supermercado de Águeda ficará instalado junto ao mercado municipal. O Notícias de Aveiro noticiou, em novembro, que o vereador do PSD da Câmara Municipal de Águeda, Antero Almeida, manifestou preocupação em relação à localização do supermercado, por considerar que “não será sensato permitir a instalação de um novo hipermercado junto ao mercado municipal que irá receber obras no valor de mais de um milhão de euros, entrando numa concorrência que penalizará o comércio local”.

A Mercadona investiu 100 milhões de euros em Portugal no ano passado, tendo inaugurado duas lojas em Gaia, uma Matosinhos, Maia, Gondomar, Barcelos, Braga, Ovar, São João da Madeira, e no Porto.

8 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *