Homepage Newsletter Produção

Cerveja Quinas firma parceria estratégia com Boavista Futebol Clube

Por a 20 de Novembro de 2019 as 11:54
Sérgio Duarte, CEO da Quinas, a discursar durante o anúncio de parceria

Sérgio Duarte, CEO da Quinas, a discursar durante o anúncio de parceria

A Cerveja Quinas firmou uma parceria estratégica com o Boavista Futebol Clube, sendo o patrocinador oficial da equipa para as próximas duas épocas desportivas.

Lançada há pouco mais de um ano, a marca de cerveja criada pela empresa especialista em exportação Domus Capital juntou-se ao clube de futebol portuense para chegar mais perto dos consumidores nacionais, sobretudo os da zona Norte do País.

O acordo permite que, além de ter a sua imagem estampada nos equipamentos da equipa, a cerveja possa estar representada na fachada do Estádio do Bessa e na sala de conferências de imprensa, assim como instalar quiosques para venda de cerveja no exterior do estádio. No interior do recinto, estará à venda a referência sem álcool da marca.

Sem avançar com valores, a Quinas explica que este “é um investimento”, tendo como meta final “alcançar um maior número de pontos de venda e consequentemente chegar a novos consumidores finais”.

A cerveja Quinas surgiu para se posicionar como uma cerveja portuguesa nos mercados internacionais, sobretudo junto das comunidades portuguesas. Exporta cerca de 80% da sua produção, esperando terminar 2019 com presença em 24 países.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *