Homepage Newsletter Ponto de Venda

Glovo quer criar 200 marcas de restaurantes virtuais

Por a 14 de Novembro de 2019 as 18:30

Glovo Pt DelgadaA plataforma espanhola Glovo pretende criar restaurantes virtuais para oferecer pratos muito procurados pelos utilizadores e para os quais não há oferta suficiente. O objetivo passa por chegar às 200 marcas virtuais na Europa, em 2020, disse o diretor-geral da Glovo para a Península Ibérica, Diego Nouet, citado pelo site elEconomista.es.

A tecnologia da app permite detetar nichos de mercados que devem ser cobertos, explicou o responsável.

Para produzir os novos pratos, a empresa de entregas ao domicílio quer trabalhar em conjunto com os restaurantes registados na sua plataforma, tendo já lançado em Barcelona uma oferta própria de poke (prato originalmente havaiano).

As encomendas da sua primeira marca virtual são suportadas pelas cozinhas da Yoüme Sushi que, depois de aceitar a proposta, já incorporou uma oferta de poke na carta do terceiro restaurante que abriu na cidade catalã, explica o portal de informação espanhol.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *