Distribuição Homepage Newsletter

Zara reabre no NorteShopping com ponto de recolha de encomendas online

Por a 21 de Outubro de 2019 as 13:45

zara_norteshoppingO NorteShopping acaba de inaugurar um novo corredor dedicado às insígnias da gigante de moda Inditex. No piso 1 do centro gerido pela Sonae Sierra, esta nova área, que resulta das obras de remodelação a decorrer desde o início do ano, conta com insígnias como Bershka, Pull&Bear e Stradivarius, mas o grande destaque vai para a Zara.

A nova loja da principal marca do grupo espanhol conta com uma área maior, de 4.200 metros quadrados, e permite agora a recolha de encomendas online. O espaço está equipado com um ponto de recolha com a capacidade de gerir 900 encomendas em simultâneo, no qual os clientes podem aceder à sua encomenda através da leitura do código QR ou de um PIN específico.

Além disso, a nova Zara do NorteShopping foi desenhada para uma poupança de 30% de eletricidade e cerca de 40% do consumo de água, em comparação com uma loja convencional.

O corredor das insígnias da Inditex está integrado na reestruturação  do centro de Matosinhos. As obras de remodelação proporcionaram a integração da primeira loja Primark com salão de beleza em Portugal, a abrir nos próximos dias, e de uma renovada praça de restauração, apelidada de The CookBook, onde os visitantes podem usufruir de zonas de refeição, trabalho e lazer.

A expansão do NorteShopping, inaugurado em outubro de 1998 com inspiração na temática da indústria, vai permitir acomodar mais de 30 lojas distribuídas nos dois pisos comerciais do centro e reforçar a oferta de estacionamento com a criação de 850 lugares. Atualmente dispõe de mais de 240 lojas, numa Área Bruta Locável (ABL) de 55.675 metros quadrados.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *