Homepage Newsletter Ponto de Venda

Scott Schenkel assume presidência executiva do eBay de forma interina

Por a 26 de Setembro de 2019 as 12:47

EBAYO conselho de administração do eBay nomeou Scott Schenkel, vice-presidente e CFO, para CEO interino da companhia, após o afastamento de Devin Wenig.

O conselho de administração da empresa de comércio eletrónico está agora em processo de recrutamento de um novo CEO, estando aberto a receber candidaturas internas e externas.

“Durante os seus 12 anos no eBay, o Scott demonstrou que é um líder forte e dinâmico que conhece os nossos negócios por dentro e por fora. Ele trabalhou em estreita colaboração com as nossas equipas em toda a empresa para executar a nossa estratégia. Estamos confiantes de que a experiência de Scott no eBay o posiciona bem para liderar a empresa durante este período.”, refere Thomas Tierney, presidente da eBay.

“O eBay é um marketplace global empolgante e bem-sucedido, impulsionado pela nossa incrível equipa, uma marca icónica e uma plataforma líder. Além do nosso pessoal que quer fazer a diferença, a nossa liderança tem experiência e novas perspetivas para desenvolver o nosso sucesso”, afirma Scott Schenkel.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *