Distribuição Homepage Newsletter

Worten lança serviço para adquirir equipamentos usados aos clientes em Espanha

Por a 18 de Setembro de 2019 as 11:23

WortenA Worten lançou recentemente em Espanha um novo serviço que permite aos consumidores venderem à insígnia os seus equipamentos usados, recebendo o valor dos mesmos via transferência bancária, cupões de desconto ou cartões-presente.

A iniciativa que visa a reutilização dos componentes e redução do desperdício foi lançada em parceria com a  Zwipit, empresa especializada no mercado de equipamentos em segunda mão.

Não obstante esta operadora estar também presente no mercado português, não está prevista a replicação deste novo serviço em Portugal, pelo menos para já, segundo apurou o Hipersuper junto da cadeia de tecnologia.

Na sua página espanhola, a insígnia da Sonae disponibiliza uma ferramenta que calcula o valor dos equipamentos. São aceites desde smartphones a tablets, passando por computadores ou videojogos usados, que podem ser entregues em loja ou recolhidos, sem nenhum custo adicional, onde for mais cómodo para o cliente (caso solicite o serviço online). A Zwipit está responsável pelo posterior tratamento dos equipamentos recebidos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *