Distribuição Homepage Newsletter

Lidl reabre loja na cidade de Setúbal

Por a 23 de Agosto de 2019 as 12:30

Lidl Setubal-Fachada1Reabriu esta quinta-feira a loja Lidl de São Julião, na Avenida de Moçambique, em Setúbal. 

O espaço conta com cerca de 1400 metros quadrados de área de venda e apresenta-se agora com corredores mais largos, um pé direito mais alto e uma fachada inteiramente em vidro, em conformidade com o conceito que a cadeia de origem alemã tem vindo a implementar nas suas lojas em Portugal.

Além disso, o ponto de venda foi equipado com painéis solares, em linha com outras lojas da região Sul, nomeadamente nos espaços posicionados no Seixal, Silves, Lagoa e Boliqueime, explica o Lidl em comunicado.

Para a reabilitação deste espaço, a empresa investiu, durante o último ano fiscal, na construção de uma nova estrada para a cidade de Setúbal (entre a Estrada dos Ciprestes e a Avenida de Moçambique), assim como na execução de um parque de estacionamento iluminado para a escola Básica Barbosa do Bocage, posicionada ao lado da loja agora reaberta, com capacidade para o estacionamento de 94 viaturas.

Até ao momento, o valor do investimento não foi revelado.

A renovação permitiu criar três novos postos de trabalho na loja de Setúbal, que conta agora um total de 24 colaboradores.

O Lidl Portugal detém atualmente 56 lojas na região sul do País, das quais 29 inseridas no distrito de Setúbal e quatro neste concelho, empregando um total de 87 colaboradores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *