Distribuição Homepage Newsletter

Intermarché reduz preços para ganhar quota de mercado

Por a 13 de Agosto de 2019 as 16:06
Intermarché_006

O Intermarché tem planos para reduzir os preços “de mais de uma centena de produtos de primeira necessidade”, disse em entrevista ao Expresso Laurent Boutbien, presidente do grupo Os Mosqueteiros.

A insígnia alimentar assume assim uma nova estratégia com vista a “aumentar a quota de mercado” em Portugal, a partir da atual fatia de 9,2%.

O grupo francês, que detém ainda as cadeias Roady (para o segmento automóvel) e Bricomarché (bricolage), planeia investir em Portugal um total de 200 milhões de euros na abertura de 105 lojas, das várias insígnias, até 2023. O que vai permitir criar 3150 novos postos de trabalho.

Segundo a mesma fonte, até ao final do ano abrem 15 novas lojas do grupo Os Mosqueteiros, absorvendo um investimento de 60 milhões de euros.

Um comentário

  1. Anibal Rodrigues

    15 de Agosto de 2019 at 12:17

    Porque é que a vossa revista embarca nesta fraude e não questionam os Franceses sobre os investimentos dos últimos cinco anos,e comparam com o que foi prometido nesses anos.
    Eles dão ordens mandam uma equipa de Franca todas as Semanas que pela primeira vez na história do Grupo vem em jacto privado 5 ou 6 pessoas fazer a gestão do Grupo nunca mostraram o deve e haver de Portugal versus Franca mas dizem que somos sempre altamente deficitários.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *