Distribuição Homepage Newsletter

Showroom de verão da Euromadi atinge 4 milhões de faturação

Por a 27 de Junho de 2019 as 14:42

Showroom Verão_3O showroom de verão da Euromadi atingiu uma faturação de 4 milhões de euros, valor total das transações entre associados e fornecedores. O showroom juntou 250 participantes, associados e fornecedores.

A Euromadi Portugal desenvolve, há oito anos, estas ações com o propósito de dinamizar o negócio dos associados. Nesta edição, a entidade disponibilizou, pela primeira vez, uma zona de produtos frescos.

“Esta é uma aposta da Euromadi Portugal como objetivo de mostrar aos associados que não só é possível trabalhar produtos frescos, como esta é uma área com enorme relevância nas escolhas dos consumidores. Pois, é conhecido o peso que esta área ocupa na cesta de compras do consumidor”, refere Elsa Gomes, diretora-geral Comercial da Euromadi Portugal.

O showroom contou ainda com a presença de 42 fornecedores, tendo nesta edição a presença de um fornecedor de soluções para frutas e legumes, frio positivo e uma garrafeira, com dimensões para as lojas de proximidade.

Nos equipamentos apresentados foram expostos frutas e legumes provenientes da MercaMadrid e da sua marca própria Alteza. A convite da Euromadi, esteve presente um fornecedor com soluções recicláveis para várias categorias.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *