Destaque Destaque Homepage Homepage Logística Newsletter

Empresa francesa de last mile delivery entra em Portugal

Por a 27 de Junho de 2019 as 10:38

Olivier LEROUX Managing directorA Easy2Go, empresa francesa de last minute delivey, deu entrada no mercado português, tendo iniciado assim o seu processo de internacionalização.

“Devido aos excelentes resultados obtidos em França desde 2016, os nossos clientes permitiram-nos a expansão a nível internacional e especialmente na Europa. Estamos muito satisfeitos com os nossos primeiros lançamentos externos e pelo entusiasmo dos nossos clientes. Estamos a trabalhar para a expansão da Easy2Go em novas cidades, e temos uma equipa internacional pronta para implementar o serviço da Easy2Go em toda a Europa”, adianta Olivier Leroux, diretor-geral da Easy2Go.

A empresa entrou ainda no mercado espanhol. No caso do mercado português, a companhia francesa pretende dar resposta à necessidade de ofertas de serviço expresso para artigos de grande volume e peso.

A Easy2Go tem parcerias, em França, com a IKEA, Leroy Merlin e Conforama, entre outros retalhistas, e pretende trabalhar para estas empresas no mercado ibérico.

A empresa, aliás, iniciou a sua internacionalização com uma parceria estabelecida com a IKEA de Alfragide.

Fundada em 2016, a empresa apresentou, em 2018 uma faturação 30 milhões de euros, em França.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *