Destaque Destaque Homepage Homepage Logística Newsletter

Rangel fecha acordo com Arvato para distribuição de medicamentos

Por a 9 de Maio de 2019 as 12:25

Rangel_Pharma_Montijo-124[4]A Rangel Pharma estabeleceu um acordo com o operador alemão Arvato Supply Chain Solutions para assegurar, a partir deste mês, a distribuição de medicamentos a hospitais, farmácias e grossistas em Espanha.

“Este é um acordo que permite à unidade Pharma da Rangel afirmar a sua competência de serviço no panorama europeu da logística farmacêutica, premiando o esforço que temos vindo a fazer nos últimos anos para garantir cada vez mais segurança e qualidade na distribuição de medicamentos em Portugal e, a partir de agora, em Espanha também”, afirma Nuno Rangel, CEO da Rangel Logistics Solutions.

“A plataforma da Rangel no Montijo, perto de Lisboa, distribui mais de 100 milhões de embalagens por ano e inclui uma equipa de 185 pessoas na sua estrutura, uma frota de 70 viaturas e uma área de armazém de 18.500 m2 com capacidade para cerca de 30.000 paletes”, acrescenta.

No âmbito deste acordo, a Arvato Supply Chain Solutions vai ter uma oferta do serviço de entrega ‘final-mile’ de medicamentos em Portugal. “A parceria representa um desenvolvimento substancial na solução ibérica da Arvato para a indústria farmacêutica e ajuda os nossos clientes a atender a esse requisito, com custos de transportes reduzidos e maior fiabilidade de entrega”, descreve Joaquin Prados, sales & solution design director da Arvato em Espanha.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *