Homepage Logística Newsletter

Medway investe mais de um milhão de euros na Zona Industrial e Logística de Sines

Por a 16 de Abril de 2019 as 8:57

DSC_1152A Medway vai investir mais de um milhão de euros na ZILS – Zona Industrial e Logística de Sines, depois da assinatura de um contrato com a  aicep Global Parques – Gestão de Áreas Empresariais e Serviços, empresa que gere a ZILS.

Este investimento vai trazer à Medway uma maior capacidade para a “prestação dos serviços, necessária para a captação de novos negócios e clientes”. O investimento comporta uma área de 30 mil metros quadrados por um período de 20 anos.

“A nossa presença em Sines, apesar de expressiva, estava a ficar aquém das nossas necessidades. Numa perspetiva de melhoramento da capacidade de resposta e alargamento de serviços, entrámos em negociação com a aicep Global Parques e assinámos um contrato de expansão que nos permite ir ao encontro do nosso objetivo de reforçar a presença da Medway em Sines”, refere Carlos Vasconcelos, presidente do conselho de administração da Medway.

Segundo Filipe Costa, presidente da comissão executiva da aicep Global Parques, este investimento “acompanha e dinamiza o aumento de produção das unidades petroquímicas instaladas na ZILS, essenciais para alimentar a indústria transformadora em Portugal”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *