Ceetrus lança plataforma de comunicação para lojistas
A Ceetrus Portugal lançou uma plataforma para apoiar a comunicação entre os lojistas presentes nos seus centros comerciais.
A plataforma desenvolvida em parceria com a Create IT, “surge da necessidade de reforçar o processo de transformação digital” em curso, “através da criação de um portal de comunicação interno que permite agilizar a partilha de informação e o contacto entre as equipas dos ativos que a Ceetrus gere e os seus lojistas”, explica a empresa da área de imobiliário da Auchan Portugal.
“Definimos três elementos chave que deveriam fazer parte da plataforma: permitir a adaptação ao nosso portefólio internacional, ser otimizada para dispositivos móveis para estar disponível a todos e em qualquer local; por fim, criar uma base de dados digital dos lojistas com todas as suas solicitações. O principal objetivo é fazer com que todos os nossos lojistas se sintam parte integrante da comunidade Ceetrus, permitindo ao mesmo tempo facilitar as suas tarefas”, sublinha Carlos Costa, Property & Leasing director da Ceetrus Portugal.
“Prevemos que a plataforma My Ceetrus esteja a funcionar a 100% em todos os ativos do grupo até ao final do primeiro semestre de 2019”, acrescenta.